quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cantinho da Fé: Mensagem do Dia ♥ 24/08/2011

Boa Tarde meninas...

Acabei de tirar esse tempinho para aquecer a minha alma e quando leio a mensagem do livro "Divina Misericórdia" não tive dúvidas em partilhar!

Se você quiser conhecer mais sobre esse livro o Dedinho de Prosa fala um pouco nesse post: Fé: Livro - Divina Misericórdia. Vale a pena ter um desse!

Esse mês estamos fazendo a Quaresma de São Miguel Arcanjo, mas amanhã proseamos mais sobre os Santos Anjos.

Vamos a nossa mensagem, quando li parecia que ouvia a voz do Senhor falando comigo... Oh coisa boa!

Minha filha, desejo descansar no teu coração, pois muitas almas expulsaram-Me hoje de seus corações, e senti uma tristeza mortal. (D. 866)
 
 
Senhor em meio a correria que anda a minha vida e todas as dores que tenho sentido, hoje te convido descansa no meu coração! Se ELE tiver impuro já suplico o seu perdão, mas o meu maior desejo é fazê-lo SORRIR nem se for por um segundo!

Obrigada por tudo!

Fui!!!
 
Mrs Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário