quarta-feira, 13 de julho de 2011

Artesanato: Bibelô - As famosas 'Mulatas'

O Dedinho de Prosa não resistiu quando viu as famosas Mulatas e pediu para fotografar e claro para mostrar vocês!

Desde já agradeço autorização do proprietário!

Meninas vão dizer quem não se apaixona quando você essas lindas esculturas seja lavando roupa, seja grávida ou simplesmente olhando pela janela, eu particularmente gosto muito e o meu pensamento se remete ao passado e acho fofo demais!

Para quem aprecia eis as fotos!









Deus abençoa a todos!



Pensamento: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que há de verdadeiro, tudo que é nobre, justo, puro, digno de ser amado, de ser honrado, o que se chama virtude, e o elogio, ponde-o no vosso crédito" (Fil 4,8)


Um comentário:

  1. Eu tenho uma coleção. Sempre trago de lembrança das viagens. A minha preferida é as que tem bobes no cabelo!

    ResponderExcluir