sábado, 23 de julho de 2011

Moda: Experimentando Novo Estilo

Hoje apresento uma unha "decorada" não é o estilo da minha irmã, mas ela foi corajosa em inovar!

É sempre bom sair do que é básico e arriscar desde que isso não vá além dos nossos limites!

Eu gostei demais do resultado! 



Eu adorei a escolha afinal Poá e Laços estão super em evidência!

Vou ficando por aqui...

Um Santo Domingo para todos!

Mrs Pepper


Pensamento: "É obrigação de todos edificar os demais com uma vida boa, santa e honesta". Santa Catarina de Sena

4 comentários:

  1. Que delicado! Eu usaria! Quando tiver mais desenhos coloca foto pra gente ver! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adorei! Achei muito delicado! Uma simpatia! Abraço, Paula

    ResponderExcluir
  3. Dani amei esse post! Pra quem quiser saber os esmaltes usados sao:
    Cinza: Crochê - Impala
    Poás: Rock - Colorama
    Laço: Tinta Acrilex rosa e branca
    Top Coat Colorama pra dar brilho!!!

    ResponderExcluir