segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Culinária: Reciclando a Ceia

Meninas como estão passando o segundo dia do ano?

Quem está de férias?

Eu ainda não estou, mas já estou na contagem!

Bom eu não sou nenhuma mestre cuca e na cozinha faço o básico mesmo... Porém hoje arrisquei para aproveitar o que sobro da festa da virada, afinal jogar comida fora é totalmente over!

Eu peguei o arroz que sobrou, e separei. Em uma panela eu derreti duas colheres de sopa de manteiga, coloquei um pouco de salsinha, cebolinha, orégano e nozes bem picadinhas e deixei dar uma sapecada e logo em seguida joguei o arroz de "ontem" e misturei... E não é que ficou bom!

Já carne era um lombo, eu esquentei a carne e joguei por cima um molho feito com creme de leite e molho de tomate! 

Assim deu uma cara nova e ficou uma delicia!

Confiram as fotos!










Fica a dica!

Abraços e até a próxima!

Mrs Pepper

Pensamento: "Quem toma bens dos pobres é um assassino da caridade. Quem a eles ajuda, é um virtuoso da justiça." Santo Agostinho de Hipona

Nenhum comentário:

Postar um comentário