terça-feira, 17 de abril de 2012

Cantinho da Fé: A Misericórdia de DEUS é PARA TODOS



Bom Dia Dedinho de Prosa, quanto tempo não é mesmo?!

O afastamento e a ausência nem sempre é porque eu não dou importância devida a fatos ou pessoas, mas simplesmente porque existe um tempo sobre todas as coisas, tempo para falar, tempo para andar e também tempo de silenciar...

O silencio e ausência não foi por querer ou proposital foi porque as tarefas do dia a dia e os dissabores da vida foram me consumindo e quando vi não estava com tempo para mais nada! Já está na palavra de Deus que a boca fala daquilo que o coração está cheio!

Confesso que o sofrimento faz as pessoas crescerem, desde que eles sejam colocados na LUZ do Coração de Cristo e com Jesus a nossa dor e a nossa cruz se torna mais leve.

Eu estou nesse recomeço, caminhar nesse mundo que quer nos engolir, mas ao mesmo tempo criar forças para as coisas boas da vida, como contemplar um céu azul e o sol sorrindo depois de uma tempestade, caminhar pelas ruas e ver os cachorrinhos felizes pelo simples fato de serem livres, eu me apaixono pelos vira-latas, e claro olhar no espelho e sorrir para você mesma, ver o quanto DEUS derrama as bênçãos dELE sobre nós e ver o quanto ELE quer que sejamos felizes!

Hoje volto a escrever, volto a prosear... Mas volto seguindo a palavra de DEUS que a cura vem no caminhar como aconteceu com os 10 leprosos que foram curados por Jesus, a cura veio no caminho e apenas um voltou para agradecer e eu quero ser essa filha que volta para agradecer por tudo que DEUS SONHA E REALIZA na minha vida!

Por que fé é crer naquilo que não se vê, mas sente! E eu creio e confio em Vós SENHOR!

Senhor DEUS faça de mim uma mulher sempre pronta amar, amar a DEUS sobre todas as coisas, as pessoas ao meu redor e aquelas que menos merecem, mas que mais precisam, eu quero exalar o perfume do céu, ser sempre pronta a perdoar, ser uma filha fiel e sensível a sua vontade. Pai me faça ser mais FELIZ em TI. Eu quero ser parecida com a mãe do céu, Maria!


E assim deixo a mensagem de Jesus Misericordioso a Santa Faustina, a mulher que propagou a misericórdia de DEUS ao mundo!

Palavras de Jesus a Santa Faustina: “Minha Filha, se por teu intermédio peço aos homens o culto a minha misericórdia, por tua vez deves ser tu primeiro a distinguir-se pela confiança na minha misericórdia. Estou exigindo de ti atos de misericórdia, que deve correr o teu amor para comigo. Atos de misericórdia em todo lugar. Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: Ação, palavra e oração. É deste modo, que a alma honra e glorifica a minha misericórdia. Sim, o primeiro domingo após a Páscoa é a Festa da Misericórdia. Por meio desta imagem, concederei muitas graças pela minha misericórdia. Oh meu Jesus, vós mesmo me ajudais em tudo! Vós vedes como somos pequenos. Contamos unicamente com a vossa bondade.”.

E como a cura vem no caminhar vocês vão me ver mais vezes, porém vão perceber como sou simples e mesmo querendo arriscar falar de moda e atualidades o meu intuito não é ser famosa, mas sim SER AQUILO QUE DEUS QUER QUE EU SEJA. E nós vamos falar de tudo isso, porém sendo nós mesmas sem rótulos e sim com amor o de Deus latente em nossas almas!




Que a Misericórdia de Jesus nos alcance.

Beijocas.

Mrs Pepper

Nenhum comentário:

Postar um comentário