segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cotidiano: Break... A Vida Merece ♥

Olá minhas amigas!

É pode falar mal, estou sumida sim... Muito trabalho, tanto na empresa quanto na Universidade, fora em casa que eu estou a meses precisando colocar as papeladas em ordem! Mas espero que todas vocês entendam!

Eu tenho muitas novidades... Boas! E vou contando aos poucos!

Uma delas é que estou mais tranqüila e dominando melhor os meus medos e traumas de assaltos...

A outra é que após meses combinando eu e as minhas colegas de trabalho fomos almoçar juntas na sexta-feira que passou!

Eu tive o privilégio de conhecer a Doceria da Dona Zinha, olha é uma delicia! ♥ Eu gostei e recomendo!

Veja o site: http://www.doceriadonazinha.com.br/doceria-donazinha-30-anos-de-historia.html

Nós comemos um Bauru que olha, delicioso e um Cappuccino de Sorvete maravilhoso, olha bom mesmo!

E assim foi um almoço agradável e uma tarde tranqüila em meio a tanto trabalho!

Afinal a vida merece descanso!






Pensamento: "A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado." Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário