segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moda: Meu Esmalte Minha Escolha – Data: 13 de Maio

Meninas vou atualizando o nosso Blog e proseando com todas vocês!

Hoje a nossa coluna do Meu Esmalte Minha Escolha é da semana passada... Não tive tempo!

Eu escolhi o Flagra esmalte da Avon, nós passamos três camadas e o Top Coat da Colorama! Eu adorei!

Minhas unhas estão compridas, mas olha não deixei de fazer o trabalho doméstico... Já associei uma coisa quando não faço regime e como de tudo as minhas unhas crescem kkkkk!

Podem rir meninas, mas comentei com a Dani, a manicure, é engraçado... Ela acha que são os cuidados que tomamos, faço a unha toda semana, uso uma base manipulada e mais o bom e velho casco de cavalo!

Fora que eu descobri lendo o livro Dieta Nota 10 que ovo faz bem para as unhas... Assim pelo menos uma vez por semana estou comendo um ovinho!

Bom vejam o resultado... 


E não percam já estou postando o esmalte que estou usando essa semana!

Mil beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário