segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cotidiano: Arrependimento

Quem é que nunca se arrependeu de ter comprado algo?

 

Pois é isso vive acontecendo comigo!

Comprei uma saia longa, florida e linda... até aí tudo bem!

Mas a saga começou com a bendita barra, afinal quem manda ser pequena, ou melhor, baixinha, kkkk!

Como a barra era florida a costureira e eu achamos melhor levantar a saia pelo cós... E ai meninas foi o problema...



A costureira que a loja indica simplesmente fez um serviço que me entristeceu, a saia ficou curta e a costura do cós ficou bem mal feita... Mostrei na hora pra ela e pedi pra re-fazer, mas mesmo assim não ficou bom! Vamos dizer que ta “menos pior”!

Quem me conhece sabe que eu não sou enjoada!

Eu coloco a saia e sinto-a torta, tento disfarçar com um cinto mais largo... AFF!


Enfim me arrependi totalmente... Porque economizei e fiz várias contas pra ver se podia comprar e ai o resultado foi essa insatisfação!



Hoje tenho feito um pedido a Deus que ELE me ensine a controlar o impulso, o consumismo, me deixar mais silenciosa, menos barulhenta, claro ser uma mulher que agrade a Deus e plenamente FELIZ!

 

Fui!







Mrs Pepper






Pensamento: "Que Nossa Senhora nos obtenha a graça de viver como Deus quer." (Padre Pio de Pietrelcina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário