sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cotidiano: 15 de Outubro - Meu DIA

Meninas quantas coisas boas aconteceram desde dia 15 de Outubro de 2011 até no exato momento!

E com tamanha emoção ficou difícil parar e postar tudo aqui!

Mas já aviso, dia 15/10 foi MEU DIA, isso mesmo, celebrei mais um ano de vida e disse a DEUS muito OBRIGADO por esse presente que ELE me deu! Eu louvo e Bendigo pelo meu Aniversário!




Dia 15/10 também foi o Dia do Professor, peço a Deus que abençoa essa profissão nos dando maior dignidade, compreensão e reconhecimento... Eu sou apaixonada em ensinar, ver um aluno vencendo os limites e ir além é muito bom, é missão cumprida!

No dia 15/10 também festejamos os 25 Anos de Casados, isso mesmo Bodas de Prata dos meus tios Toninho e Lucia, que Deus os une cada vez mais!

Ufa... Quanta coisa não é mesmo?! E não para por ai... Hehehehe... 

Dia 18/10 nasceu o Tesouro da Família... Meu primeiro sobrinho! Louvo, Bendigo e não canso de render Graças a esse DEUS que permitiu tamanha alegria e presente em nossa família! Rogo para que dê ao meu sobrinho muita saúde, alegria e paz! Jesus, Maria e José abençoam essa nova família!

Sendo assim vou retornando ao normal! É muita emoção!

Beijocas,








Mrs Pepper ou Tia Pepper




Pensamento: "Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." (Antoine de Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário