quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cotidiano: Decorando a Geladeira


Olá Meninas!

Parece estranho ler esse titulo “Decorando a Geladeira” mas foi exatamente isso que eu fiz nesta semana.

Eu peguei umas toalhas de plásticos que a minha mãe não queria mais e levei pra casa para usar na minha geladeira.

Hehehe e o resultado agradou!




Há muitos comentários que não é bom colocá-las na geladeira, pois prejudica a refrigeração, porém eu tentei pesquisar algo que falasse sobre isso e não achei. Mas tem um detalhe as divisórias da minha geladeira não são de grelha e sim de vidro temperado por isso decidi em colocar as toalhas, e modéstia a parte eu gostei demais, deu outra cara!

Bom minhas queridas por hoje vou ficando por aqui!

Abraços,






Mrs Pepper






Pensamento: "... Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela" Santa Teresinha do Menino Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário