quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Moda: Pulseiras


Não é por nada não, mas eu e as minhas irmãs sempre colocamos a mão no arado quando algo aperta ou simplesmente por querer se aventurar em outras áreas!

Eu fui presenteada pela Natalia Cicillini (#visiteFaceBooK) com um lindo jogo de pulseiras... E o mais lindo foi ela mesma que fez!

Sabe isso é algo que vou guardar para sempre!

Se você por acaso gostar, entre em contato nós aceitamos encomendas!


Nesta Foto estão todos os modelos!



Essas fotos são de um modelo de pulseiras em que a Natalia comprou as argolas e encapou com couro e strass!




Já essas pulseiras são o próprio couro e correntes.

Ficaram um luxo só! Eu as coloquei em datas mais que especiais!

Fui! ♥

Mrs Pepper


Pensamento: "Continuais a carregar-me no seio da Vossa misericórdia, perdoando-me sempre, desde que Vos suplique o perdão com o coração contrito. (D. 1332)" – Oração de Santa Faustina a Jesus Misericordioso.

3 comentários: