quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cotidiano: Noticias


Amigas do Dedinho de Prosa parece brincadeira, mas não é, ando totalmente enrolada!

Porém todos os dias eu estou rezando para que o Menino Jesus venha nascer em mim, no meu esposo, na nossa casa, nossa família e claro em vocês também!

Sabe em 2002 fiz um Curso na ABNT em Curitiba–PR sobre Qualidade do Tempo e uma coisa que aprendi é que “Estou sem TEMPO” não existe, o que existe é a falta de planejamento, imprevistos e atropelos que acontece em nossas vidas!



Nós estamos sem faxineira, é meninas, o orçamento apertou e ai começamos a cortar os gastos, e como eu não estava preparada para isso e muito menos foi algo que planejei, minha vida está um atropelo só, estou super dividida entre o trabalho doméstico e os meus trabalhos.

Não estou reclamando, mas é eu realmente preciso me organizar, planejar para sempre aparecer por aqui! 

Quero explorar mais meu lado escritora... E também prosear mais com vocês!

Vocês acreditam que eu fui convidada para participar do Ad Sense e ainda não consegui concluir o processo de cadastro! Se alguém puder me ajudar nisso eu agradeço!

Pois é, mas não vou desistir e muito menos deixar que essa correria me afaste do verdadeiro sentido do Natal, Jesus precisa nascer em nós e em nossos lares, porque só o verdadeiro AMOR constrói o ser humano e o Verdadeiro AMOR vem de DEUS e através desse encontro pessoal com ELE é que realmente vamos amar o nosso próximo!

Um beijo e mais tarde partilho os mimos de natal que fiz para presentear os amigos e familiares!

Fui! 






















Pensamento: "Quem ama quer partilhar com o amado, quer estar-lhe unido, e a Sagrada Escritura apresenta-nos precisamente a grande história do amor de Deus pelo seu povo, com o ponto culminante em Jesus Cristo." Papa Bento XVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário