quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Artesanato: Embalagens

Meninas já postei aqui as essencias e os saches que fiz para decorar a minha casa e depois os mimos que nós presenteamos nossos amigos e familiares!

Para quem não viu e quiser rever é só clicar aqui:




Alguns presentes eu embrulhei em papel de presente mesmo, outros em saquinhos e outros coloquei em sacolas como essa que vou mostrar para você e é super fácil de fazer!

Mas todos foram feitos com amor e nós queremos passar sempre uma mensagem de carinho e nascimento do Menino Deus.

Espero que gostem e façam também! Eu já guardei várias sacolas para os próximos eventos!






Bom agora estou me preparando para o Ano de 2012 que virá... Hoje estou ligadinha na TV Canção Novo no Acampamento da Virada, como DEUS é BOM, alias TREMENDO! Estou em altas reflexões! Senhor vem cuidar do seu povo!

Até a nossa próxima prosa!








Pensamento: "Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa." 
Audrey Hepburn ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário