terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cotidiano: Estamos de Volta!


Bom Dia Queridos!

Hoje a Mrs Pepper retorna ao Dedinho de Prosa! O nosso BLOG que só da alegria pelo simples fato de prosearmos e trocarmos figurinhas, porque para muitos entenderem não tenho nenhum retorno financeiro!

Foi necessário esse período de férias para colocar a vida em ordem e recuperar o pique para este ano que chegou com força total e não poupando nada e nem ninguém!

Penso em dar uma reformulada no Blog! Que Deus Provê por todas as iniciativas e que tenhamos bons frutos.

Nesse inicio de ano já comecei aprendendo algumas lições, mas a que mais me tocou foi que:

Não sou melhor do que ninguém, só porque passei por vários sofrimentos nessa vida, pelo contrário quem está nesse mundão está sujeito a dissabores, dores e contratempos mas tudo isso não significa que Deus me deixou, mas sim significa que de todo mal Deus tira um BEM MAIOR e para isso devo querer crescer!

Eu decidi a crescer!



Retomo hoje com pique total e motivada pelo Espírito Santo de DEUS que pode sim fazer tudo que é velho em algo novinho em folha! E pronta a realizar as promessas do Pai do Céu pra Mim!

Be Happy!


Pensamentos: Cânticos de louvor se erguerão e gritos de alegria. Multiplicar-lhes-ei o número, que não será mais reduzido; eu os exaltarei, e não serão mais humilhados. Os filhos serão como eram outrora, e forte será diante de mim sua assembleia; eu castigarei seus opressores. (Jeremias 30, 19-20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário