terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Moda: Unhas Louboutin ou esmalte dupla face

Olá Meninas e todo pessoal que passa por aqui!

Quanto tempo não é mesmo?!

Pois é, o sumiço é totalmente explicável, ando com algumas tarefas que realmente estão impedindo a atualização... ideias não faltam, porém o tempo esse sim, assim peço a compreensão de todos!

Mas hoje o assunto é o Esmalte Dupla Face ou Unhas Louboutin... Vamos conferir?!

Já ouviu falar das unhas Louboutin? A tendência de esmaltes dupla face que homenageia o designer Christian Louboutin já fisgou Adele e Rihanna. Confira

Reportagem: Caroline Sarmento
adele
As unhas dupla face cairam no gosto das famosas. Adele chamou a atenção
ao ousar substituir o pretinho básico por um esmalte holográfico
Foto: Reprodução 
As unhas Louboutin, também conhecidas como dupla face, já ganharam o look das famosas.  A técnicamescla duas cores em um efeito frente e verso nas unhas (parte superior e inferior). A novidade recebeu esse nome por causa dos sapatos de Christian Louboutin, famosos pela sola vermelha. No caso das unhas, você pode mesclar cores de acordo com a sua preferência. Mas para que esse tipo de look fique bonito, é preciso ter unhas compridas.

A cantora Adele apostou em um esmalte holográfico na parte de cima e vermelho na parte de baixo.Rihanna mesclou o básico vermelho + preto nas ruas de Nova York.
unhas-lou
Rihanna também foi flagrada usando as unhas Louboutin nas ruas de Nova York
Foto: Reprodução 
A tendência começou na Europa, ganhou os Estados Unidos e promete chegar com tudo no Brasil. Além das cores, o detalhe que se assemelha aos solados é o formato da unha em stilleto (afuniladas), que fica semelhante a um salto alto.  
Louboutin
A sola vermelha é caracterísctica dos sapatos do designer francês Christian Louboutin
Foto: Divulgação
Para conseguir o efeito de uma maneira que ambas as tonalidades combinem e apareçam, é preciso investir em tons de contraste
Além do preto e vermelho, você pode apostar no verde na parte de cima combinado com o vermelho na parte inferior das unhas, ou manter o preto na parte de cima das unhas e investir em cores mais alegres, como o azulrosa ou lilás.
 Você já usou as unhas Louboutin? Conte as cores para a gente!
*.*.*.*.*.*.*.*
Adele está com tudo e vamos combinar que o esmalte combinando com sapato foi tudo de bom, hehehehe! I love it!
Fui!
Pensamento: "O artista vive uma relação peculiar com a beleza. Num sentido muito real pode dizer-se que a beleza é a vocação à que o Criador o chama com o dom do talento artístico." João Paulo II


Nenhum comentário:

Postar um comentário