sexta-feira, 2 de março de 2012

Artesanato: Coisas Grátis Para Imprimir e Usar

Meninas quanto tempo!

Realmente o ano começa quando termina o Carnaval... e com isso toda rotina engrena! 

Pois é como eu disse nos posts anteriores, tempo está sendo um problema na minha agenda, não que eu seja muito ocupada ou algo assim, mas é que tudo na vida tem momentos que merecem maior atenção, não que o Dedinho de Prosa não mereça, mas é como a mãe acode o filho mais doente! E comigo tem sido assim!

Por isso conto com as orações de vocês e claro não deixem de divulgar nosso espaço!

Hoje vamos falar de imprimir coisas da internet e usar no dia a dia! Como isso?!

O site LOVE vs DESIGNER disponibiliza tags, mensagens, calendários, folhas de recados, cartões de presente, convites enfim essas delicadezas para melhorar ainda mais a nossa organização e digo mais deixa-la mais LINDA!

Clica no link acima e confira... Abaixo disponibilizamos uma amostra dessas novidades.



Pensamento: "Senhor, eu ouvi, dos livros de meus antepassados, que tu libertas, até o fim, todos os que te são caros." Ester 4, 17


Nenhum comentário:

Postar um comentário