terça-feira, 6 de março de 2012

Artesanato: Doces Mensagens em uma linda Árvore de Recado


Boa Noite Pessoal!

Como iniciou a semana de vocês? A minha começou turbulenta, porém respirei fundo e lembrei-me da proposta de vida para essa semana tranquilidade! Fácil não é, mas estou na luta!

Que tal parar um pouco para mais uma Prosa?

Hoje vamos falar de artesanato, eu estava dando um tour pelos Blogs que eu gosto agora a pouco e quando vi essa matéria gostei tanto que achei legal partilhar, e assim que possível colocar em prática!

Lembra-se dos livros de recados, cadernos de mensagens e assinaturas, pois é a ideia é a mesma, porém ela se renova e o livro e caderno virou uma árvore de mensagens, onde as folhas levam os recadinhos!

Esse tipo de ideia é bem legal para chá de cozinha, chá de bebê, aniversários e por que não no tão sonhado casamento?

A árvore pode estar na parede do salão, ou adesivada num painel, ou ainda uma arvore seca em um lindo vaso! Já as folhas são pedaços de papel recortados!

Vale a pena tentar não acham?


Puro Charme e Glamour


Pensamento: "Quem não está disposto a esperar um só dia será incapaz de amar para sempre." João Paulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário