quinta-feira, 22 de março de 2012

Moda: Novex Cremes de Tratamento para Cabelos

Meninas após duas semanas sem aparecer por aqui, hoje retorno... Confesso que não gosto de deixar o BLOG mas infelizmente eu sou blogueira por paixão então tenho outra profissão e ai prioridades são prioridades!

Bom vou falar sobre um creme de tratamento da Embelleze o Novex, especificamente o Óleo de Argan, em fevereiro de 2012, minha irmã comprou esse produto e meu deu um pouco e olha eu gostei do resultado.



Pelo menos uma vez a cada 20 dias eu costumo passar o Novex nos cabelos, não passo na raiz mas somente no comprimento e pontas.  Logo após a massagem eu coloco uma toca alumínio e deixo agir por 20 minutos. Depois lavo os meus cabelos com o meu shampoo e seco com o secador, os cabelos ficam macios e brilhosos.

Sabe aqueles produtos cujo o preço é tão bom que fica aquela dúvida será que o resultado é legal e eu digo para os meus cabelos deu mais que certo e se pudesse dar uma nota ao Novex Óleo de Argan da Embelleze daria 10.



Você pode usá-lo como condicionador também, porém eu uso da seguinte forma: lavo os cabelos três vezes por semana e na semana que não fiz a hidratação eu uso o Novex Óleo de Argan como condicionador, mas na próxima semana eu já uso um outro, ou seja, intercalo para o cabelo não acostumar.

Hoje a Embelleze apresenta outros produtos e para conferir visite o site: 


O que diz a embalagem: É um creme de tratamento ultra profundo que restaura e nutri os fios. Conhecido como Ouro de Marrocos pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade, o Óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Contém vitamina E, que dá vida aos fios e renova os cabelos contra os danos causados por agentes externos. É enriquecido com o mais puro óleo extraído diretamente das árvores de Argan no Marrocos.



Boa noite!

Mrs Pepper

Pensamento: "Nunca perca de vista o seu ponto de partida." Santa Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário