domingo, 4 de março de 2012

Moda: Meu Esmalte, Minha Escolha

Meninas depois de muito tempo sem postar sobre esmaltes hoje resolvi escrever!

Estava eu terminado de fazer compras no mercado, quando olho e vejo na loja O Boticário os esmaltes e não resisti, comprei dois, Make B. Esmalte Fashion Collection NY Tech Brown e o Make B. Esmalte Fashion Collection  London Night Blue .

A coleção tem cores lindas, alias apaixonantes dá vontade de comprar todas, porém como disse comprei só duas! O preço de cada esmalte é de R$ 9,90.

Veja a na loja virtual do O Boticário.


Essa e a nova coleção possui seis novas cores: Tokyo Oriental Blue, SP Urban Gray, London Night Blue, Milan Style Nude, Paris Petit Rose e NY Tech Brown.

http://www.boticario.com.br/categoria/maquiagem/esmaltes/Category;Maquiagem;MaquiagemEsmaltes?gclid=CPmR9PnQzq4CFVCb7QodqEC-Cg

Bom abaixo estão os meus e como ficou na minha mão, estou usando o London Night Blue e adorei!

A unha fui eu quem fiz e por isso não ficou tão bonita como o esmalte merece, hehehehe!














Bom hoje vou ficando por aqui!

Uma semana abençoada e repleta da paz do SENHOR.

Pensamento: Procurar ter uma semana bem tranquila, na paz do SENHOR JESUS, mesmo que ao nosso redor a agitação esteja presente! Exercício da Quaresma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário