quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cotidiano: Aprendendo Aprender!

Meninas como preciso aprender a descansar...

Pode Acreditar Sou Eu! Que saudade!

Sabe todas essas dores, são fatores de estresse, dissabores são reflexos da vida, que por sinal tem seu começo, meio e fim... E nem sempre lidar com as perdas é fácil, mas outras coisas também não são tão boas de conviver!

Ontem comecei a fazer o primeiro exercício para conseguir descansar... Cheguei em casa com muita dor de cabeça e quando deitei minha cabeça pensava em mil coisas, trabalho, familia, pensamentos no passado, futuro até que respirei e pedi "Jesus eu quero descansar e agora não quero pensar em nada".

E o feriado da Independência do Brasil serviu para quebrar esse estresse e assim eu poder aprender um pouco mais a relaxar!

Estou escrevendo tudo isso não para me expor ou coisa assim, escrevo isso para que amanhã eu posso ler e aprender um pouco mais... E claro não deixa de ser uma oração a Jesus, Maria e ao Meu Anjo da Guarda!

Assim amanhã a rotina continua mas vou viver cada hora em seu momento porque hoje o que eu quero é ser curada!

Senhor Jesus age nas entre linhas da minha vida!

Um beijo enorme meninas!
Mrs Pepper.

Pensamento: "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." Santo Agostinho 

OBS.: Por isso que admiro tanto esses santos porque já passaram por alguma coisa que hoje quem passa somos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário