sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda: Meu Esmalte Minha Escolha - 27/08/2010

Meninas eu confesso dias duros estou passando, muito estresse e se não fosse por DEUS, pelo apoio do maridão, minha mãe mais que especial e as minhas irmãs que eu amo demais, certamente eu teria sucumbido.

Assim além de estar muito cansada, eu não tive tempo de atualizar o BLOG, eu escrevia as matérias a noite, mas com a correria do trabalho eu chego em casa e só quero o meu sofá...

Por isso que vou postar o Meu Esmalte Minha Escolha da semana passada hoje... 

Meninas quem escolheu o esmalte foi a Dani, minha manicure, usamos o Plano Perfeito da Colorama, da Coleção de Inverno apresentada pela Ivete Sangalo.




Eu adorei o resultado!

Vamos conferir?





Bom amanhã pretendo aparecer por aqui!

Deus nos abençoa!

Mrs Pepper

Mensagem: “O amor é a rainha das virtudes. Como as pérolas se ligam por um fio, assim as virtudes, pelo amor. Fogem as pérolas quando se rompe o fio. Assim também as virtudes se desfazem afastando-se o amor”.(Padre Pio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário