domingo, 18 de setembro de 2011

Moda: Coleção Esmaltes Risqué Dogs

Meninas hoje o Dedinho de Prosa mostra a nova coleção de esmaltes da Risqué, chamada de Dogs!

Fiquei sabendo dessa novidade pela minha irmã Natalia que é super super atualizada... E partilho com vocês!

As fotos colocadas aqui o Dedinho de Prosa retirou da internet.

Segundo a Risqué essa coleção trata-se de:
“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”
São 7 cores leves e delicadas, já que o verão pede isso mas sem perder o impacto.Cada uma com alguma característica marcante do seu cachorrinho respectivo.






Eu adorei todas, porém como a minha cachorrinha é a Hermione, uma Vira Lata levadinha, hehehe vou testar em breve a cor que a homenageia!

Hermione


Fui!

Mrs Pepper!


Pensamento: "Quem não pode fazer grandes coisas, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa." Santo Antônio

Um comentário:

  1. Adorei acho que irei montar o meu próprio canil. =) (Aryelle)

    ResponderExcluir