sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda: Euphoria Feminino Eau de Toilette

"Beleza misteriosa, glamour intoxicante, ar transparente de sedução e desejo.

Estimule os sentidos, ilumine os sonhos. Experimente o mistério de Euphoria com a luminescência, uma interpretação mais delicada e sensual que a fragrância original.

Euphoria Eau de Toilette é envolvida por notas de caqui e acordes de folhas verdes enriquecida com a tangerina siciliana. As notas de orquídea negra e flor de champaca, misturadas com a vibrante madressilva branca proporciona feminilidade e mistério para o coração. A flor de lótus enriquece a fragrância juntamente com o sândalo branco transparente que é envolvido com o âmbar líquido e o acorde cremoso do tentador licor, dando um toque final especial leve e sensual a fragrância." By Calvin Klein

Meninas eu não conhecia nenhum perfume importado, confesso sou uma pedra e aos poucos vou aprendendo... 

Esse perfume Euphoria eu comprei da minha amiga Juliana por um preço excelente e olha adorei o meu já está acabando... Vamos ver quando eu consigo repor!




Eu já estou economizando para demorar para acabar, hehehe!






Mrs. Pepper







Mensagem:“Quando te encontrares diante de Deus, na oração considera-te banhado na luz da verdade, fala-lhe se puderes, deixa simplesmente que te veja e não tenhas preocupação alguma”.(Padre Pio)


2 comentários:

  1. Eu particularmente adoro esse perfume e quase todos Calvin Klein! Os masculinos são excelentes! Posta mais sobre perfumes!

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem linda... só de ver já gostei!

    ResponderExcluir