sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cotidiano: Filme Meu País

Meninas hoje trago uma novidade e que foi surpresa inclusive para a minha pessoa!

Ontem na minha cidade querida foi a pré estréia do Filme Meu País e meu esposo foi convidado e nós fomos, chegando no cinema quem estava lá para divulgar o filme junto com o produtor e diretor, ele, hehehe Rodrigo Santoro.

Meninas ele foi muito simpático disse algo sobre ser e ter família que sinceramente é tudo aquilo que eu penso, voltar e dar valor as nossas raízes e por fim foi uma noite diferente e de brinde tirei uma foto com ele!

O filme aborda a seguinte história: Após anos fora do Brasil separado da família pela distância e principalmente pelo afeto Marcos (Rodrigo Santoro) é obrigado a retornar ao país quando seu pai Armando (Paulo José) sofre um derrame. Executivo casado e bem-sucedido na Europa Marcos reencontra Tiago (Cauã Reymond) seu irmão mais novo. Ao contrário do primogênito Tiago não tem vocação para os negócios vivendo uma vida de playboy filho de pai rico. Para aumentar o conflito entre os irmãos eles descobrem que possuem uma meia-irmã Manuela (Débora Falabella) vítima de deficiência intelectual. Uma filha que Armando sempre manteve escondida de toda a família.

Vale a pena conferir eu gostei demais do filme, sabe triste mas real!









Bom é isso aí!

Quem quiser dá um pulinho nos cinemas e assistair o filme, vale a pena!

Mrs Pepper.

Pensamento: "Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família." Victor Hugo

2 comentários: