terça-feira, 15 de maio de 2012

Cantinho da Fé: Mais Perto

Bom Dia!

Hoje o Cantinho da Fé vem com a mensagem de Jesus a Santa Faustina sobre "Mais Perto".

Quando coloco o Cantinho da Fé no ar é para aquecer as almas e tirar um tempo para meditar e refletir, não importando a religião!

Porém percebo que é a coluna menos acessada!

Mas não importa, desistir de espalhar flores e o aroma do amor do céu, jamais! 

Sabe isso não me torna melhor do que ninguém, mas é que o Amor do Papai do Céu me faz tão e tão feliz que eu gostaria que você pudesse experimentar essa alegria do alto.

Um beijo no seu coração e não desista de ir em frente!

Mrs Pepper.

♥.♥.♥


Mais Perto…

Minha filha, nas semanas em que não Me viste nem sentiste a Minha presença, estive unido contigo mais profundamente que nos momento de enlevo. E a fidelidade e o perfume da tua oração chegaram até a Mim. (D. 1246)



(Blog da Comunidade Canção Nova - Diário de Santa Faustina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário