terça-feira, 8 de maio de 2012

Cotidiano: Duas idéias com estilos diferentes

Boa Noite Meninas do Dedinho de Prosa!

Que benção é para mim escrever o primeiro post do mês de Maio! Sabe por que de toda essa alegria?

Porque o Mês de Maio é o Mês das Mães e de uma forma especial a minha igreja homenageia e dedica esse mês a querida Virgem Maria, a Mãe de Jesus e Mãe de toda humanidade, conhecida em cada região em que se manifesta por um nome, mas eu não canso de dizer que pra mim Maria é a minha SENHORA e MÃE!

Mas eu admiro e venero é o titulo que a Mãe recebe no México como Nossa Senhora de Guadalupe e na França como Nossa Senhora das Graças!

Oh coisa boa é ter mãe e eu tenho a graça de ter a Mãe do Céu e a Mãe que DEUS me deu aqui na terra, a qual eu louvo e bendigo todos os dias ao Pai pela vida da minha mãe Maria Aparecida, a minha Cidoca! E com certeza a Vó mais coruja do mundo!

Bom até sexta-feira pretendo soltar um post sobre esse dia maravilhoso que é o Dia das Mães e claro a importância de valoriza-las não só num dia mas SEMPRE!

Mas trago duas fotos com ideias bem legais e práticas e ao mesmo tempo com estilos completamente diferente.

A primeira foto traz uma ideia de reciclagem, isso mesmo, em vez de jogar fora os slides antigos ela montou um lindo abajur!

Eu achei fantástica o reaproveitamento e claro com figuras e paisagem conhecida pela pessoa, vamos combinar que para fazer história é preciso ter memória e isso pra mim ficou evidenciado nessa abajur.



Já essa outra foto mostra uma ideia mais rustica porém não menos interessante. Essa eu guardo para aderir quando tiver meu "Quartinho de Guardar Treco" essas caixas ou outra forma de fazer prateleiras são sempre bem vindas!


Bom meninas espero que tenham gostado!

Vamos proseando!

Fui!

Pensamento: "Viva será a minha vida repleta de TI." Confissões de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário