terça-feira, 27 de setembro de 2011

Moda: Vestido de Renda

Renda - Produto anual ou mensal de propriedades rurais ou urbanas, de bens móveis ou imóveis, de benefícios, capitais em giro, empregos, inscrições, pensões etc.; produto, receita, rendimento. 2. Preço de aluguel. 3. Rendimento líquido depois de deduzidas as despesas materiais.

É assim que o Dicionário Miachelis define a RENDA.

O que acontece é que hoje esse “tecido” voltou com tudo nas vitrines e quem é que não passou pela Renner, Riachuelo e não viu umas das peças com detalhe em renda ou o próprio tecido!

Assim separei uma fotos para vocês!

As três primeiras fotos são da minha querida AMIGA e Irmã Vanessa, essa menina é um primor e hiper chique! O tom do vestido de renda eu gosto muito fora que esse cinto deu um charme extra no romantismo da renda!



Desde já agradeço a vocês menina que permitiram a divulgação dessas fotos no BLOG Dedinho de Prosa.




Por fim essas ultimas fotos nós retiramos do Google Imagens!



Eu particularmente estou apaixonada por esses vestidos, coletes, batas, blusinhas e afins... Acho que vale a pena a gente ter uma peça assim no guarda roupa.

Fui!

Mrs Pepper.


Pensamento: "Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

4 comentários:

  1. Realmente renda tem um ar de romantismo! Gostamos de alguns modelos especialmente do vestido branco!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um vestido parecido com esse de renda preta! Hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, muito obrigada pelas palavras, também tive como professoras verdadeiras Divas: você, Fernando Cicillini e Natália Cicillini. Amei seu Blog parabéns!! Ótimas dicas, lindas cirações e dá pra sentir o carinho que você escreve. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Amiga só você mesmo! Obrigada pelo carinho mas hoje a diva é você! ♥

    ResponderExcluir