quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cantinho da Fé: Mensagem 16 de Fevereiro de 2011

 Não importa o que está reservado para mim nesse cálice; é suficiente que eu saiba que ele me foi dado pela mão amorosa de Deus. (D.751)


Começar o dia aquecendo a alma para que ela possa ficar mais próxima DAQUELE que a criou é uma dádiva e um discernimento especial!

Hoje inicio a nossa prosa dizendo que nesse mundo podemos falar de todos os assuntos, viver coisas maravilhosas, mas se o nosso alicerce não estiver sedimentado NAQUELE que é SENHOR e CRIADOR de TUDO nada seremos... Somos sim como um violão sem som ou um pássaro sem poder cantar.

Assim ao ler essa mensagem pensei não importa o que está acontecendo  comigo, seja bom ou ruim, o que importa é que DEUS me ama e ELE sabe como me educar e o que é melhor pra mim.

Hoje eu estou agradecida pelas boas surpresas dada a mim! Mas aprendi a agradecer pelos dissabores, um dia comento aqui sobre a saudade que sinto do meu pai!

E você como está hoje? Vamos aquecer a nossa alma?!



Beijo cheio de amor!



Mrs Pepper


Nenhum comentário:

Postar um comentário