sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cotidiano: "Vai no Cabeleireiro!"

Uau...

Como é bom ir no Salão de Beleza... Ainda mais quando ficamos satisfeita com resultado!

Partilho com vocês...


 


E já aviso nunca imaginei que ter cabelos curtos fosse tão bom... Estou me sentindo poderosa, moderna, mas ao mesmo tempo uma menina... #crescimento

Sobre ficar de cabelos curtos, eu declaro, tem época na vida que as mudanças acontecem quando menos esperamos, umas são bem vindas porém outras nem tanto... 

Mas tem mudanças que alma grita, seja no comportamento, no modo de pensar enfim nós sabemos onde as mudanças são necessárias... 

E ai quando decidimos por essas mudanças sempre o que marca essa fase é um modo de vestir diferente e mudar o corte dos cabelos...

Comigo não foi diferente... 

Quero para 2011 ser uma pessoa BOA, HUMILDE e por que não ser parecida como a Mulher das mulheres a nossa Mãe do Céu, a qual sou filha, escrava, devota e admiradora... E para expressar essa fase de crescimento cortei os cabelos e estou gostando e muito do resultado!

Para aquelas que querem mudar e não estão com coragem, eu deixo uma frase clássica “Cabelo Cresce”!

Já volto!

Pensamento: “Rezemos ao ritmo da vida e vivamos ao ritmo da oração”. – Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário