terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Moda: Cabelos Curtinhos 2011

Os cortes de cabelo curto feminino 2011 estão em alta e inovando a beleza feminina.

Quando decidi cortar os meus não foi pesquisando a moda ou coisa assim! Foi porque dentro de mim algo gritava por mudanças e quando vi esse corte apaixonei!
No primeiro momento quando vi esse corte, ele me agradou profundamente e resolvi guardar as fotos e esperei passar o casamento para cortar depois... E foi o que eu fiz!

Cortei baseado nesse corte:



Depois que cortei pela primeira vez em 23 de Dezembro de 2010 já cortei mais duas vezes... Apaixonei!

E lendo nos Blogs e Sites que acesso eu vi que e os cabelos curtos estão sempre em alta. 

Os cortes de cabelo curto estão influenciando principalmente nas novelas, com isso o público feminino passa a se interessar mais!
 
Mas para encarar os cortes de cabelo curto necessita de coragem e ousadia, e mudanças as vezes não são fáceis. 

E um alerta importante os cortes de cabelo curto não combina com qualquer tipo de rosto.

Mas com o meu combinou! E adorei o resultado! Fora que é prático! E outra me deixou mais feminina e demonstra essa fase maravilhosa que estou vivendo, inicio de casamento e outras experiências que vou postar em breve!

Hoje a moda dita o que vai ser usado no dia a dia, os cabelos curtos, fio reto, abusando também dos cabelos desfiados, como o visual da Halle Berry, cada dia mais linda e chique. #tudodebom

Foto do Blog http://www.eucapricho.com


Aqui falo novamente para aquelas que quer cortar os cabelos e não tem coragem CABELO CRESCE! 

Fotos e modelos de cortes de cabelo curto feminino, confira:

Foto do Blog http://www.dicasdemulher.com.br/cortes-de-cabelo-2011/



E agora posto o meu cabelo... Deixo bem claro não sou narcisa apenas uma menina-mulher de bem com a vida e aprendendo a ser a Mrs Pepper!

 




Pensamento: "O Amor, quando está amadurecido em nós, mesmo que não consiga aceitar tudo, aceita a todos."

Um comentário: