segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cotidiano: Celebrações


Para quem me conhece sabe o quanto me importo com as pessoas que fazem parte da minha vida e claro o quanto gosto de ficar no meio de quem eu amo! Esse convívio não tem preço!

E o Dedinho de Prosa é o nosso cantinho de prosear sobre todos os assuntos! E saborear as pequenas coisas da vida é uma qualidade vista em poucas pessoas! E peço sempre que eu seja assim, valorizar o que está nas entre linhas e como diz o autor Saint-Exupéry do Livro O Pequeno Príncipe - "Eis o meu segredo: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos." 

Esse final de semana foi repleto de celebrações e muita alegria... A festa iniciou com uma notícia maravilhosa na sexta feira!

E no domingo meu esposo @arypimentaf fez aniversário e no mesmo dia completamos 3 meses de casados!


Escrevo isso para homenagear a pessoa que Deus escolheu pra ser a minha metade! E pra desejar que seja abundantemente feliz, repleto de paz, amor, saúde e muita, mas muita fé recheada com discernimento e sabedoria!


Eu e Você! ♥ "Não há FERIDA que o AMOR não CURA!" (Gabriel Garcia Marques)
E que esses 3 meses de casados seja o inicio de um casamento alegre, feliz, prospero e cheio de saúde e amor, que nós sejamos assim, juntinhos até a eternidade!

Feliz Aniversário!



Mrs Pepper.


 
 
 
 
 
 
 
 
Pensamento: "Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mt 11,29-30).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário