sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Informática: Professora do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação


Ontem iniciaram as minhas aulas no curso Gestão da Tecnologia da Informação na Universidade Paulista – UNIP eu vou ministrar a disciplina de Lógica.

Todo inicio de uma nova etapa, caminhada, enfim, tudo que é novo traz o sabor da descoberta recheado com um gole de medo.

UNIP

Mas para aqueles que confiam no Criador sabe que com ELE somos mais que Vencedores!


Afinal ser formadora, educadora e professora é uma responsabilidade enorme, pois o verdadeiro mestre não é aquele que guarda o conhecimento para si, mas aquele que sabe transmitir e como a própria disciplina de lógica diz é capacitar o outro a voar, ser livre e capaz de utilizar as três operações da inteligência: o conceito, o juízo e o raciocínio.

Eis a uma novidade fresquinha para vocês!

Quando eu fazia o Mestrado na USP em São Carlos sempre pensei nessa oportunidade que é a vida acadêmica. Hoje estamos aí!


Minha Defesa do Mestrado cujo o tema de pesquisa “DESENVOLVIMENTO DE UM ALGORITMO DE ESCALONAMENTO PARA REDE FOUNDATION FIELDBUS"
Como me sinto em ser docente da UNIP?

Muito FELIZ! Afinal faz 10 anos que me formei pela UNIP em Ciência da Computação... Deus me abençoa!

Mas a realização será plena quando eu ver os alunos entendendo o que a gente quer transmitir!



Abraços Mrs Pepper











Pensamento: "A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos". Marcel Proust

2 comentários:

  1. Oi Daniii, Parabéns amiga!!! que linda! Essa era a novidade q vc esqueceu de me contar neh rs
    Sucesso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayra! Nossa se viu que benção na minha vida!
    Fiquei extremamente feliz a agraciada por mais esse presente do Papai do Céu a minha vida profissional!
    Obrigada pelo carinho,
    Dani

    ResponderExcluir