terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cotidiano: Faxina O Resultado

Sabe ontem a noite postei a seguinte frase no Facebook: 

Quem disse que seria fácil? É pessoal ter tripla jornada e ainda estar de dieta não é pra qualquer um não! Mas vamos vencer os desafios! Afinal o sistema é bruto e não nasci em berço de ouro!

Casamento é tudo de bom, é algo que sempre sonhei... Unir-se a pessoa que você ama e passar a dividir o mesmo teto é algo desafiador mas ao mesmo tempo maravilhoso, afinal tudo que Deus cria é Fantástico...

Pois bem ter a sua casa e com ela todos os cuidados necessários responsabilidades, enfim uma infinidade de assuntos e novidades, tudo isso se adquire quando você passa a ter seu próprio cantinho... Conosco é assim também estamos passando pelo mesmo aprendizado e nos adaptando!

Assim como disse aqui na semana passada estava a procura de alguém que pudesse me ajudar com a limpeza da casa... a tão sonhada limpeza geral... Faxina!

Eu e o meu esposo gostamos e muito do resultado, tudo limpo, cheiroso... hehehehe! A senhora que nos ajudou foi esperta, competente e muito engraçada! Ela é uma baianinha alegre! Alias muito alegre!

Agora estamos a espera do próximo encontro... Que seja tão bom quanto o primeiro!

Já que estamos com a casa limpa e em ordem, Seja Bem Vindo! A casa é sua! Entre e fique a vontade... afinal aqui é o lugar da prosa!










Pensamento: "Mito do Amor Eterno. O Amor jamais é eterno. O Amor ele nasce, cresce, dá frutos e se não for cuidado morre. O Amor Morre! O Amor nunca morre de morte natural, o amor é assassinado pela negligência”. Padre Leo

Nenhum comentário:

Postar um comentário