quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Moda: Franja no Inverno

Olá Meninas hoje o assunto é moda...

Elas voltaram!!! As FRANJAS voltaram!!!

Lendo sobre isso no do MSN (http://msn.lilianpacce.com.br/home/franjas-tendencia-outono-inverno-2011/) vi em destaque essa matéria... Achei interessante postar aqui no BLOG e comentar com vocês sobre essa tendência!

Eu particularmente fico pensando na hora de lavar... Hehehehe! Você deve estar perguntando "Mas por que Mrs Pepper?" e eu respondo, sou eu que lavo as nossas roupas aqui em casa e franja é mestre para enrolar tudo, por mais cuidado que se tenha... A toalha de mão do banheiro que o diga... Ela é mestre em ficar enroladinha! Mas claro que isso depende do tecido!

Mas vamos as novidades...

**********************************************************
3 jeitos de usar franja no inverno que vem

De penduricalhos, de materiais nobres e nos acessórios. São 3 os jeitos de usar franja, segundo os desfiles de outono-inverno 2011 do SPFW e Fashion Rio. Ela é tendência e não é de agora (as coleções internacionais mais recentes, de prêt-à-porter e alta costura, já diziam que isso aconteceria). Quer ver?

As de penduricalhos são aquelas que levam uma matéria-prima diferente. Das correntes aos canutilhos, todas têm efeitos especiais! As de materiais nobres lançam mão de penas, plumas e pelos longos pra revestir a peça, que ganha glamour instantâneo. Nos acessórios? São várias: predominantemente de couro, ganham todos os comprimentos em sapatos, bolsas e afins. Veja mais na galeria!


Com certeza os estilistas arrasaram, também nomes como Alexandre Herchcovitch, Ellus, Fause... Só podem vir novidades!

Eu usuaria modelinhos como os da figura 5 e 6... São mais o meu estilo!!!

E qual é o seu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário