segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Moda: Shortinho de Couro

Olá!

Esse Final de Semana foi repleto de atividades... E mais em breve vou postar aqui a mais recente novidade da minha vida e que por sinal foi uma surpresa e tanto que o Papai do Céu preparou pra mim.

Além disso eu, meu amado esposo e mais a nossa família viajamos para a formatura do meu primo e assim fiquei ausente da Rede Mundial de Computadores...

Mas chego hoje para trabalhar e já tenho um post fresquinho para partilhar com vocês, indicação da minha prima! Maira - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001840149275

Hoje o assunto é moda e vamos falar dos famosos Shortinhos de Couro

Ele está de volta ao mundinho fashion! 

Neste verão ele aparece também em shortinhos de cintura alta. Mas não é um elemento fácil de usar. O principal cuidado deve ser equilibrar esse tipo de peça com blusas mais comportadas para não ficar vulgar! 

Combine o short com tops de tecido fluído e sem decote. Mas se você é adepta das camisetas, brinque com o comprimento das camisetas para dar ainda mais destaque aos shorts.

Para vocês terem uma idéia do look, eu peguei algumas fotos do site da Revista Marie Claire. (http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI141432-17632,00-CLOG+MANIA.html)

 Espero que agrade...




O meu favorito é este último modeloaqui! Lindo e super fashion, claro segundo meu gosto! Esse eu usaria numa boa!

E qual é o seu?


Pensamento: “Não há tempo perdido em esperar quando esperamos no Senhor” (Pensador T. Jones)

2 comentários:

  1. Dani..adorei a publicação e a dica..porém vale lembrar que o short dever ser vir sempre acompanhado de cuidados com as pernocas.... tê-las em ordem garante um visual melhor!

    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Soraya eu concordo com você! Temos que estar com as pernocas em dia! Hehehehe!

    Hoje por exemplo eu usaria... mas não shortinhos muito curto! Hehehe!

    Obrigada pelo comentário e sempre que tiver alguma dica fale para a Mrs Pepper e ela escreve!

    Bjs!

    ResponderExcluir