segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cotidiano: Eita final de semana!

Olha às vezes nós ficamos esperando tanto a sexta-feira, sábado e domingo e quando eles chegam, pronto já é hora de dizer tchau!

Meninas confesso o meu final de semana foi ótimo, paz... Mas dentro de mim aconteceu uma revolução!

Compreendi que meu ser, minha mente, sentimentos, enfim meu ser total sente muita, mas muita saudade do meu pai que se foi a 6 meses!

E tudo isso por causa de um sonho tão real que eu tive, em que ele tava tão alegre e feliz e falando comigo do jeito que eu amo... “Dani, vem tomar um chopp com o pai!”...

De repente acordo, o dia ta lindo e percebo que era tudo um sonho, mistura de sonho com lembranças ótimas... Ai me deu aquele aperto, a dor de ser tudo um sonho e uma saudade incontrolável e resultado eu chorei!



E ai fiquei melancólica o final de semana todo... Fui à igreja, orei, na comunhão pedi pra Deus tirar esse sentimento de mim! Porém há um tempo para cada coisa e bingo ontem foi o tempo para eu digerir mais um pouco que eu não tenho mais o Nestão fisicamente comigo!

Mas como aprendi com o Padre Julio eu encontro com meu pai todas às vezes em que participo da Santa Eucaristia!

"Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter." (Clarice Lispector)

Deus consola e cura tudo! No domingo enquanto a tarde já ia indo embora, eu fui melhorando... E ai consegui por pra fora sem chorar todos meus sentimentos!



Pessoal, quando partilho com todos esses momentos, não é pra ficar com pena, ou com algum sentimento ruim por eu expressar a minha fé... Não quero causar nada disso em vocês!

Mas quando demonstro e falo isso eu quero dizer somente uma coisa, que o AMOR de DEUS supera tudo!

Meninas quando ficarem tristes ou melancólicas independente do motivo lembre-se ninguém fica só! O PAPAI do Céu fica sempre conosco e embora não parece, mas ELE traz o bálsamo quando menos esperamos!

Hoje só peço uma coisa! Que Deus tenha piedade e misericórdia de mim e que olha pelas crianças, famílias e todos os envolvidos na tragédia da escola do Rio de Janeiro!

Beijinhos!

Mrs Pepper.





Pensamento: "Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Por isso vou curar-te." (II Rs 20, 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário