terça-feira, 19 de abril de 2011

Moda: Tecidos x Costura ♥

Olha já faz um tempinho que queria falar sobre a compra de tecidos para fazer um casaco e duas camisas, uma xadrez e uma branca, básica.


A decisão de mandar fazer foi porque a minha prima, Maira, indicou uma costureira cujo preço é uma graça e assim com a mão de obra da costura mais a compra dos tecidos, gastei exatamente o preço de uma peça comparando com os preços das lojas por ai!

As roupas já ficaram prontas, posso dizer que o caimento e a costura me agradaram! Gostei!

O Tecido Cinza de Flores Brancas foi o que eu fiz o Casaco.
Usei este casaco como modelo. Essa foto foi tirada da Internet.
O Tecido Xadrez foi o que eu fiz a Camisa.
Usei esta camisa como modelo. Essa foto foi tirada da Internet.
Usei o Casaco Xadrez como modelo para fazer a Camisa com o tecido branco.
Eu sempre gostei de mandar fazer roupas, mas está cada vez mais difícil encontrar mão de obra com qualidade e claro sem abusar do preço!

Espero que essa parceria dê certo...

Assim que possível eu posto as fotos das roupas prontas para vocês conferirem!


Vocês já repararam como ar e o clima fica diferente quando a Páscoa se aproxima? É o aroma da vida nova que o Papai do Céu quer dar a cada um de nós!

Na hora do almoço contemplando esse clima tão suave e agradável!

Pensamento: "Vencer a monotonia da vida acreditando no amor de Deus sempre novo". É possível! (Chiara Lubic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário