domingo, 3 de abril de 2011

Moda: Meu Esmalte, Minha Escolha!

Boa Noite Meninas!

Olha o final de semana foi tão corrido que mal tive tempo de postar a nossa coluna "Meu Esmalte, Minha Escolha!" na sexta-feira logo que cheguei da manicure!

Mas como todas estão sabendo, eu uso uma base que mandei manipular e 'casco de cavalo'... Hehehe! Espero que isso resolva pois minhas unhas vivem fracas!!!


Bom mas nunca é tarde para partilharmos! Essa semana passei o esmalte MARINA da marca ANGEL e por cima repeti o esmalte NA MIRA 3D da IMPALA.

Passamos duas de mão desse esmalte antes do Na Mira 3D.
Aqui eu sem limpar as unhas... Não resisto!
Depois passamos uma de mão do esmalte Na Mira 3D...




Essas fotos meninas tirei na manicure e com o celular!

Já essas tirei em casa com a minha câmera!

 
 
 


Nos pés passei o Nude da Colorama!


 

Bom é isso ai!

Vou ficando por aqui!

Beijocas e uma semana abençoada a todos nós!

Mrs Pepper!


Pensamento:  
Deixo aqui hoje para vocês palavras de Vicka 
(Ela que recebe as mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje).
"Vocês não percebem o grande valor que têm seus sofrimentos aos olhos de Deus. Não se revoltem quando chega o sofrimento.  A gente fica com raiva porque não procura verdadeiramente à vontade de Deus. Quando a procuramos, a revolta vai embora. Só se revoltam os que se recusam a carregar a cruz. Mas vocês podem ter a certeza de que, se Deus dá uma cruz, Ele sabe por que a dá e sabe quando vai tará-la. 
Nada acontece por acaso".

3 comentários:

  1. Olá Dani, bom dia

    Esse fim de semana também fui a manicure ( coisa que faço as vezes )pois sou eu mesma que faço minhas unhas. Também optei pelo NUDE , mas o da RISQUÉ, é um pouco diferente deste, o que passei é mais tom de pele, neutro, mas gostei deste da Colorama !
    Ps : Não ousei tirar foto do meus pezinhos, hehehe
    Bjocas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Gê! Já adicionei você no msn, recebeu o convite? E oh vi sua filha em fotos no orkut, nossa tá moça já! Deus abençoa!

    Eu me empolgo as vezes quando o lance é o blog, esmalte, fé e tudo mais!

    Mas tira foto sim e me passa eu posto aqui!

    Mil beijocas e uma semana abençoada!

    Mrs Pepper!

    ResponderExcluir
  3. Pé e mão ficaram lindos e esse Nude tá MUST HAVE! Beijos

    ResponderExcluir