terça-feira, 12 de abril de 2011

Moda + Cantinho da Fé: Equilíbrio Always


Meninas, em meio a tanto corre corre tem sempre um momento ou algo que nos deixa triste... é ai que paro e respiro fundo para ter forças! E não minto quem me coloca de pé é a FÉ!

Assim partilho com vocês uma mensagem rica que li na explicação do Evangelho de João 8, 21 – 30. Esses textos nos leva em breve a semana santa e a vida que chega com a Páscoa, e diz o seguinte:

♥ “Os fariseus parecem ter um mundo de ruídos que os impede inteirar-se sobre o que Jesus lhe diz ou propõe. Surpreende que Jesus defina tão claramente o que se ganha ou perde com ou sem ele. Senhor, eu gostaria muito de estar preparado ou preparada para escutar-te, não me sentir pessoa estranha ou distante do que te diz respeito, do que te importa. De pé, amarrado, estendido na cruz, é o último momento para entender algo.Se não te reconhecer ali como Filho de Deus... já poucos são os sinais que podem falar a meu coração de pedra, a meus ouvidos saturados, a meus olhos cegos. Quero, Senhor, estar entre 'os muitos que creram' em TI.” ♥

Essa mensagem gritou aos meus ouvidos... E como venho dizendo a dias como preciso silenciar e ficar mais serena... Mas ao mesmo tempo reconhecer sempre o nosso Senhor e Salvador! ♥

Essa semana eu resolvi me arrumar um pouco mais... Porém morro de medo de ficar uma pessoa vaidosa e esquecer o essencial! Por isso sempre aqueço a minha alma lendo, ouvindo música e palestra... ♥ My God I need YOU, Forever! ♥

Hoje estou com roupas que muitos conhecem, pois elas estão no meu guarda a roupa a tempos... A blusa vermelha comprei a 10 anos atrás, a calça jeans a uns 5 anos no mínimo, o colete e o sapato são os mais recentes menos de um ano...










Pensamento: "Que Deus tire da minha cabeça o que não pode ficar no meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário