quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cotidiano: Fuja de Golpistas

Hoje a prosa é séria!

Faz algum tempo em que não estou acompanhando as novelas, o motivo são dois: primeiro porque fico furiosa em ter que assistir todos os dias e ver sempre a mesma coisa e segundo porque o tempo anda escasso e nessa hora executo outras tarefas.

Mas qual foi a minha surpresa hoje quando abre o site do MSN e leio a manchete "Fuja de Golpistas" e na foto o personagem da novela das 21:00 horas da Rede Globo, então cliquei e vi!


O vídeo mostra uma realidade que está com tudo em nosso País, os golpistas, eles apresentam como bom moço, aparência ótima, mas no fundo mesmo eles querem é o dinheiro das vitimas!


Neste vídeo eles alertam de trote de celulares, telefones fixo, clonagem de cartões e o golpe da moda aplicar na bolsa de valores!

E mais traz um alerta, jamais, eu disse jamais, pedem conselhos sobre isso na internet, redes sociais e etc...

Bom abaixo está o link do vídeo do MSN Dinheiro.


Blogueiras assistam e divulguem isso! Vamos ser solidárias e ao mesmo tempo preventivas!

Um dia lindo e apaixonante a todas nós!


Pensamento: "Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." Salmo 26, 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário