segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moda: O Estilo da Princesa

Não é novidade para ninguém que no próximo dia 29 de abril de 2011 acontecerá com toda a certeza o casamento do ano, e claro REAL! Por se tratar da união do Príncipe William com Kate Middleton.


Foto Oficial do Noivado

Convite do Casamento

Vocês meninas já deve ter ficado sabendo que Kate Middleton é plebéia e o que isso significa?

Segundo o Dicionário Michaelis Plebe significa  Classe de condição mais baixa da sociedade; povo, massa, populacho, ralé.

Mas podemos entender que o termo plebeu é dado a todo cidadão que não possui parentesco com a realeza e nem titulo de nobreza!




O que importa é que essa mocinha fisgou o coração do Príncipe William e que por sinal é muito simpático e charmoso!

O romance iniciou na época da universidade, em 2002, e depois de muitos boatos, eles finalmente marcaram a data!

A Revista Claudia do Mês de Março traz uma reportagem muito boa não só dos preparativos, mas também da preocupação do casal evitar erros que os pais do príncipe, Daiana e Charles cometeram! Isso fez ganhar a minha admiração, aprender com os erros e não voltar a cometê-los!


Por fim o que conquistou o meu coração foi o Príncipe William dar a Kate como anel de noivado uma peça espetacular safira do Ceilão rodeada por 14 diamantes, o anel é o mesmo que Lady Di escolheu como presente de noivado de uma seleção apresentada a ela pela joalheria Garrard. Na época, fevereiro de 1981, falou-se que a escolha tinha sido determinada pelo valor. Maldade: curiosamente, não era uma peça única – os clientes da joalheria podiam comprá-la por catálogo – e custava 28 500 libras (cerca de 75 800 reais). Uma pechincha se comparada com outras jóias da Coroa. “O anel é muito especial para mim”, disse William em 16 de novembro, ao anunciar oficialmente o noivado. “É uma maneira de garantir que minha mãe não esteja ausente neste dia.” Ao seu lado, a noiva sorria num vestido azul Issa, grife da estilista brasileira Daniella Helayel. A marca é uma das favoritas – senão a favorita – de Kate, que adora moda.

Vestido da Grife da estilista brasileira Daniella Helayel

Anel de Noivado de Daiana e Príncipe Charles

Achei esse fato de fazer a memória da mãe uma delicadeza sem fim e como aprendi com a minha avó e amigos da igreja, como o homem trata a mãe, o garçom e as pessoas mais simples é como ele se comportará em casa e em qualquer lugar!

E fiquei gostei muito o fato de Kate gostar da estilista brasileira! Afinal o Brasil é um pais em total crescimento! Oh maravilha!

Para conferir toda essa matéria deixo link: http://claudia.abril.com.br/materias/4734/?sh=31&cnl=55

Mas o post de hoje é uma foi inspirado no Blog de Cami Paracchini - http://www.presencestyle.blogspot.com/

Essa blogueira esperta mostra o estilo da futura princesa!

Vamos aos detalhes...

Kate Middleton é uma mulher discreta, que utiliza peças básicas, clássicas e com acessórios sóbrios e que ao mesmo tempo caem de maneira singular, tudo na medida exata e com o puro glamour de uma futura princesa.

Trench coat

Como nos ensinou a Cami Paracchini essa peça é um coringa!






Trench coat

Felicidades ao novo casal!


Mrs Pepper!




Pensamento: “Homens de Deus não morrem! São transformados NAQUILO que acreditam”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário