segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cotidiano: Tirando o Pé do Acelerador


Meninas me respondam uma coisa... Vocês vivem correndo, com o tempo sempre escasso? Ou isso só acontece comigo?

Mas hoje eu acordei com a reflexão e pronta a colocar um basta a tudo isso!


Hoje resolvi fazer todas as minhas tarefas com qualidade e eficiência, porém sem correria, sem ficar presa no relógio e o mais importante, tirar o pé do acelerador!

Olha só de pensar nisso meus membros até relaxaram!


Como a semana é curta, pois teremos o feriado de Tiradentes e claro com a sexta-feira santa e a Páscoa que é vida nova, eu revi essa parte da minha vida que não está legal. Fazer as tarefas e o que é da minha responsabilidade, porém de maneira mais calma e branda, sem ansiedade e correria!

 
Será que vou ressuscitar isso dentro de mim?

Eu espero que sim! Pois a Páscoa nos leva a isso a Ressuscitar com CRISTO e eu quero uma vida mais rica no essencial, naquilo que realmente fica para sempre!



Vamos decidir em sermos felizes?

E sem esquecer:

“Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.” Matheus 6, 34.



Vou ficando por aqui! Prosear é um propósito que está na minha lista e prosear coisas que enriquecem a nossa vida!

Be Happy!

 Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário