sexta-feira, 1 de abril de 2011

Moda: Saia Longa Tendência do Inverno 2011 no Brasil

Olá Meninas... Tudo bem?

Essa matéria é para quem gosta de saia...

Eu particularmente gosto e tenho três saias longas... Duas de verão e uma de veludo! Detalhe que essa de veludo eu comprei em 1998, tinha 19 anos, hehehe, saudade! E como é básica e preta ririri não sai de moda! Realmente é o meu curinga! I love it! ♥

E como apontam as revistas, blogs e os profissionais da área no inverno de 2011 elas estão por ai e em todos os comprimentos, não somente no longo! E com uma linda meia calça uia é tudo de bom!

Para quem acha que saia é roupa de verão está muito enganada. A tendência para este inverno são as saias longas, mais conhecidas como saião. Inspiradas nos anos 70 as saias longas voltaram com tudo.

Estão na moda todos os tipos de saias com comprimento bem abaixo do joelho, que podem ser usadas com cintos largos para marcar a cintura e deixar o look mais sensual e feminino.

Quando usada com camisa larga com um conto por cima fica chique e elegante. As mais magrinhas podem usar saias mais altas com top, também fica show. Em dias frios a saia pode ser usada com um casaco ou blaser, porém não podem ser muito longos, devem ir no máximo até o quadril.

Em dias mais quentes a saia longa combina muito bem com sandália plataforma ou rasteira para as mais descontraídas. Já nos dias mais frios ela pode ser usada tranquilamente com uma bota.

Vamos aos figurinos...






Essas são as minha preferidas! ♥ Top2 ♥

Essas são as minha preferidas! ♥ Top3 ♥




Essas são as minha preferidas! ♥ Top 1



Taí mais uma dica!

Pensamento: "A linha divisória entre o bem e o mal passa dentro do nosso coração, e quem não entende isso será sempre tentado a dizer que o outro é mal. Jesus é o enviado do Pai para extirpar o mal, dentro e fora de nós! Deixemo-nos tocar pela sua graça!" Livro Peregrinos

2 comentários:

  1. SAIA LONGA DEIXA A MULHER CHIC, ELEGANTE, NAO EXPOE, SUGERE..

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmin! Você disse tudo! Não expõe, ficamos elegantes e ao mesmo tempo ficamos chic!

    Obrigada pela visita!

    Bjs!

    ResponderExcluir