quinta-feira, 14 de abril de 2011

Moda: Meu Esmalte, Minha Escolha ♥ Coleção Garota da Capa Avon


Quinta-Feira, final de semana chegando... E na próxima semana tem feriado prolongado, sexta-feira Santa e a Alegria da Páscoa com vida nova!

Hum isso já anima qualquer um, sinto o aroma das boas surpresas do Papai do Céu bem próximas! Que delícia!

O assunto agora é “Meu Esmalte, Minha Escolha” e como vocês sabem estou estreando a minha Coleção Garota da Capa da Avon e o escolhido foi o V.I.P.


A cor desse esmalte é um grafite lindo e cremoso, mas eu confesso a Dani manicure passou três demãos, para cobrir toda unha e deixar um acabamento bonito.







Meninas eu gostei... ♥
Vamos embora, hoje o dia tem jornada TRIPLA!

Pensamento: "Guardai-me como a pupila dos olhos, escondei-me a sombra de vossas asas." (SI 16,8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário