sexta-feira, 4 de março de 2011

Cantinho da Fé: Mensagem 04 de Março de 2011


Feriado prolongado chegando e com ele o tão sonhado Carnaval!


Para quem me conhece sabe o quanto gosto de feriado e principalmente de estar com amigos e família nesse período! Curtir a nossa casinha e dar umas voltinhas também!

Carnaval eu gosto de ir ao clube, curtir a banda tocando e chacoalhar o esqueleto... Marchinhas, Samba, Axé... É sempre bem vindo e isso alegra a gente! Esse ano sogrinha irá tocar SAX em um clube muito bom e familiar e nós vamos prestigiar!


Já participei também de retiros religiosos e que por sinal são excelentes em todos os sentidos! Os da Canção Nova são os que eu mais gosto, aprendo, me divirto e saio com alma lavada! ♥

  
A mensagem de hoje que eu deixo é que você que vai participar de qualquer festa que o Carnaval pode lhe proporcionar... Não sendo careta mas incentivando você a viver bem esse período para não se arrepender dos exageros, digo exageros em todos os sentidos!

Assim que a mensagem de hoje aqueça nossa alma e abençoa o nosso feriadão... Tão esperado por mim e sei que por todos nós!

“O valor da Imagem não está na beleza da tinta nem na habilidade do pintor, mas na Minha graça. 
(D. 313)”



Vamos deixar DEUS pintar a mais linda história de amor, alegria, salvação e realização de sonhos que ELE já tem planejado a nós! Pois a SUA GRAÇA É INFINITA e o AUTOR DA VIDA não olha as nossas qualidades, defeitos ou afins, DEUS olha é a nossa essência!

Lindo dia e um Carnaval FELIZ e Abençoado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário