quarta-feira, 30 de março de 2011

Cantinho da Fé: Partilha e Oração

Bom Dia amigos do Dedinho de Prosa!

Olha essa semana começou repleta de novidades e também de contratempos desagradáveis, porém para aqueles que têm isso não são barreiras, mas trampolim para alcançarmos a alegria que não passa!

No domingo com a Graça do Papai do Céu eu e o meu esposo completamos 4 meses ♥ de casados e ele nos presenteou com um lindo aparador ♥ que combina direitinho com o jogo de sala que ganhamos dos nossos padrinhos de Casamento, Tio Toninho e Tia Lucia...

Olha posso dizer uma coisa, os nossos padrinhos sem exceção foram generosos demais conosco, nos deram presentes maravilhosos e de utilidade máxima... Qualquer palavra dita ou escrita aqui não dá para agradecer, então eu oro todos os dias para que DEUS dê em dobro o que eles fizeram por nós!

Confesso que com tanto mimo eu e o Ary nos sentimos amados por cada um de vocês obrigada a todos sem exceção!

Veja que lindo o aparador... Essa é a foto do catalogo, peguei no site da Rudnick e partilho com todos! O nosso ainda não chegou!

Catalogo da Rudnick - Mesa de Centro e Canto minha sala já tem... Agora está a caminho o Aparador! Obrigada meu Deus por me mimar tanto!

Mas como disse a vida é feita de contratempos e às vezes desagradáveis, como diz o meu cunhado “Nem tudo são flores” e não são mesmo!

Para amanhecer segunda caiu tanto raio no nosso bairro que simplesmente queimou o nosso aparelho de telefone e o motor do portão!

E ai amigos além do susto de tanto raio em nossa cabeça, veio o estresse logo pela manhã, pois foi aquela confusão!


Aprendemos a ficar acomodados com tanta tecnologia e conforto que ficamos preguiçosos e olha faz uma falta! Hehehehehe!

Só não queimou mais coisa porque o Ary desligou tudo! Graças a Deus!

E agora estamos na labuta de orçamentos e mandando arrumar! Eu consagrei tudo isso no Coração da Virgem para que ELA abra portas e provê por nossas necessidades!

Confesso que quando aconteceu tudo isso minha reação não foi de revolta, nada disso, foi de alerta... Na segunda feira revi meus conceitos, minha conduta, e tomei cada dissabor como um trampolim para eu poder ser uma pessoa mais humana, feliz e uma mulher como Maria foi! Em pé em meio às dificuldades da vida e amorosa em tudo! Nossa como quero ser assim! Ao mesmo tempo uma fortaleza e uma rosa no jardim de Deus! Será muita pretensão?! Pois tenho tantos defeitos! Kkkkk... ☺

Hoje o Cantinho da Fé traz essa partilha de momentos bons e ruins que nos acontecem, mas que para aqueles que amam e crêem no AMOR de DEUS supera TUDO!

Assim vamos aprender a Oração ao Espírito Santo, escrita pelo PAPA PAULO VI e está no livro Peregrinos de Dom Alberto Taveira.


Ó Espírito Santo, dai-me um coração grande, aberto à vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezível competição humana, compenetrado do sentido da santa Igreja! Um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração do Senhor Jesus! Um coração grande e forte para amar a todos, para servir a todos, para sofrer por todos! Um coração grande e forte, para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa! Um coração grande e forte, constante até o sacrifício, quando for necessário! Um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo e cumprir, humilde, fiel e firmemente a vontade do Pai. Amém.

Esse post pode não agradar a todos, mas sou uma pessoa que ao mesmo tempo que ama prosear de beleza, decoração, artesanato, moda, esmaltes, eu também faço tudo com o Papai do Céu e dizer aqui que a vida traz dissabores a mim é uma maneira de você ver que podemos passar por problemas, mas a solução esta em como enfrentá-los!

Amigos mil beijocas!

Até o próximo post!
Mrs Pepper! 



Pensamento: "O que a oração pede, o jejum o alcança e a misericórida o recebe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário