quinta-feira, 24 de março de 2011

Moda: Meu Esmalte, Minha Escolha ♥ Aventura!

Meninas fazendo um apêndice no post “Meu Esmalte, Minha Escolha” vou contar a aventura que foi a compra desse esmalte...

Eu estava muito bem no meu canto indo pra casa, quando pronto meus olhos se direciona pro carro do lado e vejo uma moça com um esmalte com a cor parecida com essa... E advinha?!

Olha ooooo comichão ai gente... Chora cavaco!

Então retornei o carro, para o centro e parei na Ramavi... E pronto fui me divertir! Ai a vendedora me mostra esse lindo esmalte, da marca Mohda me garante que é boa e que o preço era R$ 1, 60 e pronto nem li mais nada... Peguei!

Quando chego na manicure, a Dani, que é minha chara, olha bem pra mim e diz:

- ‘Dani, você não leu... É um esmalte FOSCO!’ (Ela sabe que não sou muito fã)...

E eu respondi: - ‘Ai, não acredito!’ E disparei em seguida:  ‘Dani, passa o extra brilho!’ KKKK!

E assim foi...

Mas descobri que essa marca foi usada pela Maitê Proença e Fernanda Montenegro na novela das 21:00 horas, Passione, que terminou...


E também para quem ama os esmaltes craquelados, aqui vai um dica... Mohda também possui essa linha! ♥


Bom aqui está o site, caso você queira dar uma espiadela! Olha a propaganda, rsrsrsrs!




Hum, preciso descobrir um jeito de ganhar BRINDE! Meninas como faço?!

Porém meninas descobrir marcas é a minha especialidade...

No meu Chá de Cozinha que foi no dia do meu Aniversário, eu, minha mãe e minhas irmãs, fomos a Ramavi comprar esmaltes para a lembrancinha... Um verdadeiro caça ao tesouro, porque compramos 60 esmaltes e as mulheres que estavam na loja não entendiam nada... Uma olhava pra outra e dizia: ‘Esse esmalte é bom?’ E a minha mãe: ‘Não sei, mas ela quer dar de lembrancinha, então vai o mais barato. ’♥ Adoro esses momentos! Ririririri...

Amanhã eu posto o convite do meu chá de cozinha, a arte que o Ary meu esposo fez para colarmos no frasco, como as lembrancinhas ficaram e claro quem me deu a idéia!

Aguarde, eu tenho certeza que vocês vão amar!

Mil beijocas!

Mrs Pepper



Pensamento: "Para mim a oração é um impulso do coração, é um olhar dirigido ao céu, um grito de reconhecimento e amor no meio da provação ou no meio da alegria" (Santa Terezinha do Menino Jesus).
 

2 comentários:

  1. AAI AI...........SÓ TE CONHECENDO MESMO PRA ENTENDER ESSE TEU JEITINHO TÃO....TÃO...COMO DIREI....TÃO "CUTE" DE FALAR.....SAUDADES.....
    BEIJOCAS
    ANDREA ANDERS

    ResponderExcluir
  2. Andrea, minha querida...

    Você é prova viva que com os noivinhos, digo com o Topo do Bolo do Nosso Casamento foi assim!

    Estava eu bela bela indo embora do restaurante Nelson, vejo os noivinhos cabeçudinhos, que depois aprendi que são os fofuchos... Mas já disse: 'Ary eu quero que seja assim, os cabeçudinhos...'

    E foi...

    Nosso álbum tá lindo e eles são destaque de várias fotos... preciso levar o álbum pra você ver!

    Oh minha irmã tá grávida... com a graça de Deus e em breve iremos toda a gangue fazer uma visitinha!

    Bjs e obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir