quinta-feira, 3 de março de 2011

Cotidiano: Passei, gostei e aprovei! ♥


É galera, realmente eu matei a minha ansiedade em relação ao esmalte que eu iria passar para aproveitar esse feriadão!

Pode perguntar, mas hoje é quinta feira e você já fez as unhas?! E eu respondo SIM, é que a Daniela minha manicure está indo sexta-feira para praia... E aproveitei o horário! Se eventualmente o esmalte sair eu retoco em casa...

Como já havia postado antes! Passei o Clubber da Colorama nas unhas dos pés e das mãos! Um luxo! Gostei demais!♥

A Dani passou três demãos do Clubber nas unhas dos pés e das mãos e para finalizar passou o top coat da Colorama... Uia que chique! Gostei dessa idéia de top coat! ♥

Confiram o resultado...

Todas as fotos com flash!
Só a última foto que não tem flash!
Fotos com e sem flash!
Eu particularmente gostei muito do resultado e espero que com as fotos vocês gostem também! 

Tá bom prometo melhorar como Fotógrafa, alguém patrocina um curso? Hehehe!

Bom trabalho e que o Papai do Céu nos proteja sempre!

Mrs Pepper


 
 
 
 
 
 
 
Pensamento: “Senhor, fala hoje comigo com clareza, e mostra-me o que eu preciso saber”. Luzia Santiago
 
 
 

3 comentários:

  1. NOSSA....QUE DELICIA...VC TEM UM BLOG...JÁ TÔ TE SEGUINDO...E MUITO OBGADA PELO CARINHO...ADOREI...
    BEIJOCAS
    ANDREA ANDERS

    ResponderExcluir
  2. Andrea, eu também estou seguindo o SEU!

    Alias tá um charme só!

    Obrigada pelo comentário! ♥

    Beijinhos!

    Mrs Pepper!

    ResponderExcluir
  3. Dani adorei, depois quero passar!

    ResponderExcluir