quarta-feira, 16 de março de 2011

Cotidiano: Fritadeira Elétrica 1,2L

Olá Meninas!

Nossa essa semana começou a todo vapor! Muito trabalho e com isso muito cansaço no corpo e na mente também! Mas vamos vivendo e claro aproveitando bem os momentos em que estamos no conforto da nossa casa! ♥

Tenho uma novidade e preciso partilhar com todos e todas... O mimo que fizemos para a nossa casa!

Desde quando nos casamos minha mãe e minha tia falavam de uma Fritadeira Elétrica... E o meu esposo ama polenta frita, batata frita... E como todas sabem isso detona o fogão! E dá um trabalhão pra limpar!

Assim minha tia mostrou a dela e onde comprou e falou como a fritura sai sequinha e o melhor de tudo não suja nada...

E em janeiro comprei... Hehehehe!

A Fritadeira Elétrica chegou próximo ao final de Fevereiro e assim foi o presente de Aniversário que dei para o Ary, rsrsrsrs! Na verdade isso não era o presente dele, mas como ficamos apertados, eu acabei brincando que a fritadeira era pra ele pilotar... E não é que ele faz coisas deliciosas com ela!

Posso dizer que a fritadeira nos surpreendeu...

Já fizemos polenta, batata, lingüiça, frango empanado, asinhas de frango... Uma infinidade de coisas! E o melhor os alimentos ficaram sequinhos, uma delicia e sem nenhuma sujeira e cheiro!

O Modelo da nossa é Fritadeira Elétrica 1,2L EPV-815 Vicini 110 v e nós compramos a nas Lojas Certel no site:
 
http://www.lojascertel.com.br/produto.php?ProdutoID=1742&SecaoID=171

Certel como faço pra ganhar brinde?! Hehehe! Meninas se vocês souberem me ajuda!

Eu aprovei e recomendo!







Para quem tem planos em adquirir uma e tem dúvidas, para a nossa casa tem dado muito certo! ♥ Vale a pena!


Pensamento: "Saiba discernir o momento de ouvir do momento de falar. Não aumente a dor de quem está ferido." (Gentileza)

8 comentários:

  1. Nossa, essa dica adorei!!!! Tb sou louca por uma mas nas lojas nunca encontro. Valeu Dani!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassandra!

    Esse site foi o local mais em conta que encontrei! No cartão ficou R$ 74.90!

    Mas vi que no boleto tá mais em conta! E vale a pena!

    Sabado fritamos polenta e fizemos frango a passarinho!

    O Tamanho dela é ótimo cabe na pia da cozinha, pois não grande! É o ideal!

    Bjs,

    Mrs Pepper / Dani

    ResponderExcluir
  3. E o melhor mesmo é o preço R$ 67,90 no boleto, achava que era bem mais de R$ 100,00.
    Sabe Dani, eu adoro cozinhar, adoro coisinhas saudáveis, mas não tem como negar que uma friturinha é muito bem vinda, ainda mais eu que tenho uma pré adolescente em fase de crescimento.rs
    Mas com uma fritadeira fica tudo mais fácil, sem sujeira e mais sequinho!!!
    Boa pedida pra minha próxima casinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gê! Como é bom receber seus comentários!

    Sempre lembro da nossa época do Grupo de Jovens e por você ter me acolhido! Deus abençoa!

    Eu também imaginava esse preço mas quando vi a da minha tia e onde ela tinha comprado, nossa adorei!

    Pelo menos uma vez na semana nós usamos a fritadeira!

    Oh eu acho um ótimo presente para incluir na sua lista de casamento! E se não ganhar, faça que nem eu, pega o dindin da gravata! Hehehehe!

    Mil beijocas,

    Mrs Pepper

    ResponderExcluir
  5. Duvida por favor, eu sei que ela solta a grelha (essa peneira de ferro - risos) para lavar, mas ela solta também o cesto onde coloca o óleo , para lavar? obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá! O Ruim da dessa fritadeira é que ela só solta grelha para lavar, o pote onde vai o oleo não! Esse é um incomodo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dica por experiencia própria: quando a gradinha estiver encardida e o inox tbm lipe com a pasta diabo verde e vai enxaguando com vinagre branco mas deixe a pasta agir uns 30 min antes de enxaguar, ai pegue uma escovinha e mergulhe no vinagre e vai escovando até sair tudo a gordura ;)
    (Aquele diabo verde de limpar forno mesmo, que tem o pincel)

    ResponderExcluir
  8. Gente to doidinha pra comprar!! Nem quero esperar o Black Friday (que tá chegando!) mas tb acho que não encontrarei preço menor (R$ 50,00 + R$13,00 frete) no site www.soubarato.com.br (confiável, já compre outros produtos nele e é seguro!) .
    Obrigada pelas dicas!! Bjs

    ResponderExcluir