segunda-feira, 14 de março de 2011

Cotidiano: Do you have money? No, I don't

Pessoal quem lê o título pode imaginar que sou mercenária ou avarenta... Mas não se trata de nada disso... O que acontece são algumas renúncias que somos obrigados a fazer numa etapa da vida!

Como todos sabem eu e o @arypimentaf nos casamos a pouco tempo, e aí tem uma série de adaptações e uma delas são as contas básicas do lar fora as que já tínhamos com o casamento... 

E ai meninas não tem jeito o lance é economizar, para colocar em ordem as finanças! 

E em meio a tudo isso nós não desgrudamos da oração e consagramos ao Papai do Céu esse momento e pedimos sempre que ELE nunca deixa faltar sua providência!

Digo isso porque estou aguada para comprar umas roupinhas novas para o outono-inverno, principalmente uma camisa xadrez, mas por enquanto não dá!

Se eu estou precisando de roupa, ou precisando mesmo de uma camisa xadres? A resposta é Não! Puro consumismo mesmo!

Então hoje de manhã enquanto dirigia para vir trabalhar fiquei pensando uma maneira de reciclar o que já tenho e assim poder usar hoje, até o momento certo em que nós vamos poder nos dar esses regalos!

Então pensei, vou aproveitar os cachecóis que minha mamãe fez e juntos com o lenço que tenho do ano passado, mais calça jeans e camisetes branco e preto, mais os casacos de tricô e lã!

Para uma ocasião formal! Vestido com e sem o sobretudo!
E assim montei mentalmente alguns looks com essas roupinhas já batidas, mas que estão em bom estado e que dá pra usar tranquilamente!

Assim se você está nessa fase em que a reciclagem é necessária, espero que esse post possa te ajudar a ativar sua imaginação e criatividade para usar o que está no seu guarda-roupa de forma em que você se sinta bem!

Camisetes, Camisas, Blusa manga longa de malha e mais alguns acessórios que não estão nas fotos!
 Veja também esses cachecóis, ponches, camisetes...
















Bom pessoal é isso aí, acho que com calma, bom gosto e discernimento conseguimos sim aproveitar muito bem e com estilos as peças do inverno passado!

Já estou gostando da idéia do RE-USO!

Pensamento: "Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (I Cor 5, 17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário